quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CURSO DE MODELAGEM FORMA TURMA NA LAURA REBOUÇAS

    A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), através da Escola Profissionalizante Professora Laura Rebouças e o SENAI, formaram nesta terça-feira (13), mais 23 novas profissionais do curso de Modelagem em Tecido Plano. O curso teve duração de cinco meses e os alunos foram preparados para desenvolverem peças finas, casual, íntima, infantil, masculino e malharia.
Segundo a professora Marli Aparecida Sartori, todas as alunas estão preparadas para o mercado de trabalho. “Houve muita dedicação desta turma, todas as matriculadas terminaram o curso, estavam muito empolgadas. Algumas delas já estão trabalhando, isso é dignificante”, ressalta.
O diretor institucional da SASC, Luiz Carlos Biondo, representou o secretario Ulisses Maia, e falou da satisfação da secretaria em oferecer formação profissional. “Procuramos firmar cada vez mais parcerias para qualificar o trabalhador e garantir empregos para melhorar a qualidade de vida da população, contribuindo com o desenvolvimento de Maringá”, afirmou Biondo. Os alunos fizeram uma exposição com as peças confeccionadas durante o curso e finalizaram com um desfile de suas próprias criações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário