sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SASC E UNIMED PROPORCIONAM UM SÁBADO MAIS FELIZ AOS IDOSOS


Mais de 25 idosos da Casa Lar Benedito Franchini e do Condomínio do Idoso, participaram no último sábado (29), do projeto “Sábado Feliz”, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania em parceria com a Gincana Socioambiental da Unimed Regional Maringá. A inicitiva teve como objetivo oferecer interação social junto aos idosos assistidos pela Prefeitura do munícipio.

Os participantes da equipe socioambiental roxa, comandada pelo analista de relacionamento e colaborador da Unimed, Sandro da Cunha Yamada, ofereceram música, lanche, e muito carinho aos idosos. Segundo a Gerente de Proteção Especial Greiziela Frediani, que representou o secretário Ulisses Maia no evento, foi um momento mágico “ esse tipo de interação com os idosos, ajuda a proporcionar momentos felizes tanto para quem está realizando a ação tanto para quem está recebendo esse carinho, precisamos de mais parcerias” destaca Greiziela.

Todos os produtos arrecadados durante a gingana da Unimed, serão distribuidos a entidades assistenciais de Maringá, que atendem crianças e adolescentes ou idosos em situação de vulnerabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário